Estavamos discutindo em outra lista sobre a "não-maturidade" do
brasileiro, especialmente a geração mais nova, da Internet, em defender
e valorizar garantias como a da liberdade de expressão, privacidade,
etc. Que tem a ver com ética, bom senso, etc.

O que o Bannfy expressou reflete em parte a histeria que se gerou ao
redor do Orkut. Agora qualquer coisa lá é motivo de crime, ou seja, só
ficaram os criminosos porque quem não tem mais paciência com essa
"brincadeira" já matou seu perfil.

Essa maturidade apregoada se traduz na confiança ou não em entidades,
empresas, governo, indivíduos.

Omar