Hoje eu estava discutindo sobre a candidata "Super Zefa" aqui do RJ ( http://www.youtube.com/watch?v=EXWQgN6hK70 )  e uma pessoa levantou essa questão: "Como o TSE permite isso?". Ora! Queremos a volta da sensura? Eu concordo que essas coisas são ridículas, e os partidos deveriam vetar. Mas, se eles querem colocar no ar, o TSE não pode ter o direito de decidir o que pode ir ao ar e o que não pode.

[]s
Henrique Andrade