On 8/31/06, Dennis S. Faria <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
O Foda eh que temos informação dos que se apresentam com alguma
ideologia pró ou contra. Eu simplesmente que ir a ilha para como São
Tomé, saber e ver tudo com os meus olhos e não com os olhos e a mentes
de outros. Marketing tem a favor e contra. Como acho os caras de
Publicidade e Propaganda não muitos confiáveis, só presenciamente para
ter qualquer informação. É como a internet, cheia de lendas...

Eu tenho amigos que foram, e eles confirmaram essa história das
prostitutas com curso superior.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br