Em 31/08/2006, às 18:15, Dennis S. Faria escreveu:

Em Thu, 31 Aug 2006 17:04:13 -0300
"Olival Gomes Barboza Júnior" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Mas, o q exatamente isso tem a ver com SL?

Tudo tem a ver com tudo, ou tudo terá a ver com o nada ou o que
restar. Neste mundo globalizado, pelo menos todas as porcarias batem a
nossa porta, prefiro que seja diferente. São poucos os que conseguem
enxergar além no monitor ou teclado!

Eu *não* vou entrar naqueles intermináveis debates totalmente inúteis sobre isso aqui ser ou não uma lista de SL e tal, já q posso ignorar perfeitamente uma msg cujo assunto foi escrito com bastante clareza, a ponto de deixar bem claro nos poucos milissegundos q leva para bater o olho no subject, q o corpo do texto *não* tinha nada sobre SL.

Mas, por favor, mais substância nas argumentações, né? Dizer q "tudo tem a ver com tudo (...)" e tal fica tão vago e superficial q seria o mesmo de colocar aqui uma msg saldando os times de bocha da 6ª divisão australiana . . .

Entenda: eu *não* estou indo de encontro ao q vc disse ou ao q imagino q vc queria dizer, mas usar frases estilo "Paulo Coelho superstar" em discursos assim (e com uma pontuação capenga) podem confundir muito mais do q explicar ou mesmo divulgar sua msg (q me parece bastante positiva, ok?).

[ ]s,

Olival Jr.
P.S.: antes q alguém venha criticar, este e-mail foi enviado usando uma aplicação de e-mail proprietária não-Microsoft, pois não estou em um desktop livre agora. P.P.S.: em todo caso, pelo menos coloca um OT na frente do subject pra quem usar filtros . . . ;-)_______________________________________________