Em 30/08/2006, às 12:09, Alexandre Oliva escreveu:

crimes quanto os do Google de cumprir a garantia de privacidade que
ofereceu a seus clientes, garantindo a liberdade de expressão contra
estados tiranos, mas infelizmente também facilitando o uso de seus

E entre estes "Estados Tiranos" não estaria a China? A mesma com a qual o Google colaborou para censurar buscas na Internet? Sinceramente, acho q o tempo e o dinheiro q estão sendo gastos pelo MP contra o Google por causa do Orkut seriam muito melhor empregados, digamos, com a educação de alguns "turistas" na beira de algumas praias brasileiras (se é q vc me entende). Sem falar q pro Google deve ser bem mais fácil fechar o Orkut, já q eles ainda não fazem dinheiro com o serviço. Mas, infelizmente me parece q o "don't be evil" está ficando um pouco pra trás na lista de prioridades do Google . . . :-/

[ ]s,