Na boa tbém, as duas atitudes ferem Direitos Humanos básicos. Se formos começar a atribuir valor a crimes deste tipo, imagino q vamos voltar àquele tempo em q se dizia q, contanto q todo mundo - q não incomodasse o governo, q fique claro - estivesse bem alimentado, liberdade de expressão e opinião eram coisas secundárias. Aliás, não foi na América do Sul q foi realizada uma pesquisa onde a população dizia preferir uma Ditadura com restrição aos Direitos Humanos contanto q a Economia estivesse bem?

Acho q um dos problemas é q muita gente ficou impressionada com aquela pirâmide de necessidades de Maslow e esquece q aquilo era empírico, sem confirmação científica e q depois daquilo surgiram muitas teorias novas e mais bem acabadas para tratar do assunto (ok, estou misturando um pouco motivação e tal, mas é q já ouvi muita gente colocando as coisas em termos de necessidades fisiológicas primárias, esquecendo q a Humanidade é um pouco mais complexa do q isso em alguns ptos).


Ao menos o Google deveria emendar ao seu lema "don't be evil" a frase "as long as there's no money in the game". ;-)

[ ]s,

Olival Jr.


Em 01/09/2006, às 00:30, Ricardo L. A. Banffy escreveu:

Na boa, censurar buscas é uma coisa. Dar o IP e a hora de quem buscou para que a pessoa possa ser presa é bem, bem diferente.

Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
E entre estes "Estados Tiranos" não estaria a China? A mesma com a qual o Google colaborou para censurar buscas na Internet?
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/ RegrasDaListaPSLBrasil

_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a