Maravilha das Maravilhas Corinto.Envio o texto abaixo com cópias para outras listas para conhecimento geral
Pena que o dia coincide com o lañçamento da Intranet da Presidência da República,o qual ocorrerá no mesmo dia 15 pela tarde no auditório do anexo 1 do Planalto.
Quem como ru já firmou compromisso de lá estar, ficará difícil de estar o dia todo no evento do Bello.
Sim, é evento do Bello, pois ele foi a força motriz para ele ocorrer, bem como outras coisas que está fazendo na Câmara Distrital desde que pra lá foi há dois meses por ter passado em concurso de lá
No Evento da Câmara dos Deputados sobre Padrões de formatos textuais digitais lá estava o Bello correndo atrás de apoios para fazer um ótimo trabalho na Casa Legislativa do DF
Ficou rente, o que me deu E N O R M E felicidades porquanto com um Bello do jeito que é
o marasmo do legislativo local em informática e outras prática modificariam.
Não está dando outra, Bello em um mês e meio conseguiu montar cavando ajuda intena e externa o tal evento que Corinto nos trouxe para nosso conhecimento.
Discussão em torno de assunto da maior e expressiva RELEVÂNCIA
Parabéns Bello!!!!! Sou, extremadamente, fãzona do Roberto Bello, gaúcho e que esteve na equipe de governo eletrônico da SLTI que agora está da Câmara Distrital como concursado.
Sucessos sempre Bello e equipe.
E, por favor, galera vamos prestigiar este evento.Evento este que será retransmitido pra todas as casas legislativas do Brasil pelo INTERLEGIS através de seus sistema de viodeconferência.
Lá no Interlegis tem um rapaz tb dos super bãos, o Jean Ferri, nosso companheiro do SL-Municípios, tb a ele quero fazer cumprimentos sobre o seu trabalho.Ele foi e é um apoio fantástico à equipe da DIRT da Presidência que migrou o portal do Planlto e Fez a Intranet em Zope/Plone.Jean ficou mais de 15 direto indo  à Dirt pra lhes dar uma forte mão.Este Ferri é tb, como o Bello, um grande integrador/articulador de soluções na prática.
Vendo-os me dá vontade de me superar e dar conta de ir em frente, sobretudo qd nã estou bem..

Vamos que vamos

Abs,
Ada