On Sat, Sep 02, 2006 at 12:07:20PM -0300, Ricardo L. A. Banffy wrote:
[...]

> E eu fico ao lado do Google nesse caso porque é uma aberração traçar uma
> linha entre o que se pode e o que não se pode pensar e dizer. Nem parece

A linha pode ser traçada, a partir do senso comum do que seja realmente
aberração. E é isso que tem sido feito pra manter uma sociedade não
utópica, onde pensar, dizer e agir podem causar consequências
desastrosas pra ela, como nessa caso. Como o Marcelo apontou muito bem,
estamos lidando com fatos, e não com um universo de variáveis que podem
ser colocadas no mesmo escopo.

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org