On 9/8/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Leiam por favor! http://www.eca.usp.br/nucleos/nce/perfil_margari.html

Realmente, muito importante para nós este texto, Marcelo.

Uma das pessoas que mais entende ao mesmo tempo de informática
educacional e construtivismo, no mundo, é a Profa. Lea Fagundes [1],
da UFRGS.

Não me lembro agora em qual FISL eu assisti uma palestra da Profa. Lea
que fez a mais apaixonada e convincente argumentação sobre a sinergia
total que existe entre o software livre e o construtivismo.

Em qualquer evento que pretenda discutir software livre nas escolas,
acredito que a presença da Profa. Lea é imprescindível e valiosíssima.

[ ]s
Luciano

[1] http://noticias.lec.ufrgs.br/