Caros, sinceramente vejo que o grande problema de lei e internet eh
que todos se esforçam para que as leis hj vigentes no mundo 'real' se
apliquem ao mundo 'virtual'.
Sendo que (ao meu ver, isso eh apenas opniao!!!!!) deveriamos na
verdade rever as leis do mundo 'real' abrangendo as situacoes do mundo
'virtual'.
Rever os conceitos basicos de liberdade... expressao... crime... acessos...

On 9/8/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Alexandre Oliva wrote:
> Da mesma forma que preciso ser responsável sobre o que digo a seu
> respeito.  Se eu escrevesse uma peça textual denegrindo sua imagem com
> inverdades, você poderia me processar e ganhar a causa alegando danos
> morais, calúnia e difamação.  Da mesma forma, a responsabilidade deve
> ser exercida ao denegrir instituições, sejam elas pessoas jurídicas
> com fins comerciais, não comerciais ou até a sociedade como um todo.

E se for verdade?

> É a velha história de que a liberdade termina onde começa a do outro.
> Posso dizer que acho besteira acreditar em duendes, mas não devo dizer
> que quem acredita é idiota sem uma ótima fundamentação.

Eu acho que não é difícil demonstrar, com um razoável grau de certeza,
que quem acredita em duendes, discos-voadores, fantasmas e promessas de
campanha é idiota.

"Pain heals. Chicks dig scars. Glory... lasts forever. "
S. Falco