Vamos la novamente...
"Eu entendo que e-mail não é correspondência. Ele é aberto, como um cartão postal. É um conteúdo escrito e transmitido em um suporte aberto. Só será fechado se for criptografado e, neste caso, estará protegido pela inviolabilidade das correspondências",

Na verdade, soh esta protegido pela incapacidade de quebrar a criptografia, ou nao ?
pq se vc quebra, ele esta aberto.... ou posso colocar uma simples tecnica de substituicao de letras para ser 'criptografia valida' ???

ConJur — Um dos direitos mais violados no mundo virtual é o direito autoral. Como protegê-lo?

Patrícia Peck — Quem decide quem pode usar a criação é o autor, e não o usuário que quer fazer uso ilimitado do bem. Não é porque as pessoas não têm dinheiro para comprar geladeira que ela tem de ser gratuita. O mesmo vale para o conhecimento. É também preciso mudar a maneira como as pessoas encaram a responsabilidade. Qualquer pessoa hoje cria um site na internet que vira de acesso global imediatamente. Então, é complicado se prevenir contra a violação de um direito como o autoral.

A mocinha nao disse nada... alias, dixa eu parar de copiar os trechos aqui...

O provedor consegue descobrir isso mesmo se o site retirar a informação do ar.

de boa,.... mesmo que consiga, isso nao eh o suficiente, pq ele consegue, descobrir, encobrir e adicionar o que quiser...

kkkkk
piada... mas fazer o que, quem impressiona eh ela... (:

[]'s...

On 9/10/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Na verdade, para usar os conceitos a que ela se mostrou tão apegada, a
> liberdade de expressão dela corre o risco de causar um grande dano à
> sociedade, caso ela seja levada a sério.

"Pain heals. Chicks dig scars. Glory... lasts forever. "
S. Falco