Pablo Sánchez wrote:
Nisso eu concordo. Se a porta está aberta, o conteúdo é acessível sem nenhuma protećão, mas deveria estar bloqueado, a responsabilidade por ter acessado é de quem acessou, ou de quem não protegeu? Vejam, ela passa a responsabilidade à pessoa que não bloqueou o acesso. Se não quer que todo mundo acesse, guarde a sete chaves. Por exemplo: se um site tem a área de administraćão aberta, e alguém altera o conteúdo - como os wikis, por exemplo, nos casos que não precisa se identificar para alterar - a responsabilidade é de quem alterou ou de quem deixou aberto?

Nem fod^H^H^H a pau!

Se você encontra um carro na rua, com a porta aberta e a chave no contato, pode roubá-lo?

Se meu muro é branco, isso te dá o direito de pichá-lo?

Se o cartão postal não é pra você, não leia.

Se alguém rouba, estupra e mata a culpa é da vítima, que não se protegeu de forma eficaz.

Resisti bravamente a dizer isso, mas essa moça é uma besta quadrada e a liberdade de expressão dela está causando danos irreparáveis à nossa sociedade, na medida em que pessoas estão levando a sério o que essa imbecil diz.

BTW, se a porta da minha casa estiver encostada e alguém entrar, eu posso até sair daqui com algemas, mas ele sai daqui em um saco plástico.