From: Pablo Sánchez
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Monday, September 11, 2006 10:12 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Mais uma sobre crime na ou da INTERNET(Parte UM)

considerando o fato de EU não ser da área jurídica, fique bem claro... ;-)

2006/9/11, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
Ué? Não recomendando a aquisição da própria obra? Tá bem? Melhor ver se não
bateu uma febre aí...

Mas sobre o preço ser salgado, considerando o fato de não ser da área
jurídica, realmente não consigo visualizar-me adquirindo a obra. Desculpe.
:-(