micro$oft? vamos destruir redmond! a ibm é o cão.

isto é ter maturidade? guerra santa é infantil. e tem matado muito de ambos
os lados.

Rafael Evangelista, eu não vou perder meu tempo respodendo mensagens sem
conteúdo...

To cansado de chavões...

Acho que devemos fazer um acordo ou tentar uma outra saída para o problema
dessa lista.

Essa lista ta confusa e muita gente entra e pouco ajuda, as vezes por falta de
tempo, por falta de compreenssão, as vezes porque não concorda com as idéias
do software livre, enfim...

Acho que devemos construir uma grupo (e até outra lista) onde os membros sejam
100% GPL.

As pessoas que querem construir open source, e até outras idéias tem todo o
direito, mas nós também temos o direito de querer construir nossas idéias.

Não digo que em alguns momentos não devemos trocar idéias com a galera que
tem divergência com o software livre, mas não dá... toda vez tem gente
confundindo as coisas... chamando a gente de infantil, dizendo que a
gente quer
fazer guerra santa... ou coisa do tipo...

Po gente... Essa é uma lista que é do PSL-Brasil e esse movimento é por
definição criado com base nas 4 liberdades básicas do software livre...

Tem gente aqui querendo sempre nos convencer de que o software livre não é
assim, que não podemos ser assim, etc e tal....

Mas, qual é o problema afinal?

O software livre tem definição, e é isso ai... Quem quiser construir outra
coisa que contrua outros espaços...

Fica aqui a minha sugestão...
Everton