Eu, como jurista, fico envergonhado de ver esses promotores desocupados e despreparados nesse exercício patético de exibicionismo.

Em qualquer país sério ninguém é alçado a promotoria com 20, 25, 30 anos tendo saido muitas vezes de rincões e não tendo nenhuma preparação em lidar com um mundo totalmente diferente, cosmopolita, globalizado, algo que na visão do rincão inexiste.E é nisso que eles querem transformar esse país, num grande rincão em que todos tem que se ajoelhar perante os termos de ajustamentos patéticos que eles propõem.

Mas, da mesma forma que não conseguiram transformar o rio numa roça iluminada, que não conseguem linchar os réus vivos não conseguirão nada, novamente, a maioria desses idiotas não passam de piadas na magistratura e invariavelmente são barrados nas instâncias superiores.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 (Dev) | GNU BIGLINUX 3.0 RC I | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Ricardo L. A. Banffy escreveu:
"Tenho um outro blog, registrado e hospedado nos Estados Unidos. Desse modo, procuro cumprir a lei norte-americana. Aqui no Brasil, temos que cumprir a lei brasileira (e também atentar para a jurisprudência, ora pois)."

Levando em conta o que o MP tem feito com o Google, não creio que isso seja providência suficiente.

Talvez seja o caso de criar um blog e registrá-lo como sendo de Winston Smith.

Aliás, acho que todos deveríamos começar a fazê-lo.

Luis Flavio Rocha wrote:
Olá,

em mais um dos absurdos da justiça brasileira, o blog Imprensa Marrom [1]
foi condenado por causa de um comentário anônimo em um post.

O blog Martelada [2] trás maiores informações em uma entrevista com o criador
do blog condenado.

[1] http://imprensamarrom.com.br/?p=514
[2] http://www.insanus.org/martelada/archives/017719.html <http://www.insanus.org/martelada/archives/017719.html>

--
Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)