On 9/11/06, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 9/11/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Perguntinha rápida: se a gente tirar o lucro de uma empresa ela vai
> viver do quê?

Que eu saiba, as empresas não vivem de seus lucros. Ao capital
necessário para sustenta-las da-se outro nome, que não sei qual é,
pois meu economês é muito básico... :P

empresa tem que ter lucro senão fica sem capital de risco, senão, por qualquer variação no mercado, vai à falência. sem lucro também não há investimento, novas contratações, evolução, inovação... fica estagnada até ser devorada pelo mercado.

[´]s
--
Alan Kelon Oliveira de Moraes -- http://kelon.org/blog