Em Mon, 11 Sep 2006 11:29:10 -0300
Alan Kelon Oliveira de Moraes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> 'pelamordedeus'! software livre != anti-microsoft. esta visão de que
> há sempre um iminigo que devemos destruí-lo é infantil.

Esta a base dos republicanos/democratas americanos, na verdade são
um patido único. Eu voto do Senador Ficus do Michael Moore!

Inté,
--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

Vídeos do Greenpeace em atividade pelo mundo!
http://www.youtube.com/watch?v=nQ_Zb9fg-I0

The earth is not dying, it is being killed,
and those who are killing it have names and addresses!