"Londres - Dois pesquisadores de Havard criam modelo para analisar a
competição entre o Windows e Linux e chegam a conclusões
surpreendentes."

Será que eu necessito realmente de um estudo de pesquisadores de Harvard
para saber o que é afirmado neste post ?

Por favor: leiam "A Catedral e Bazar" do Raymond, "Economia da
Informação" do Shapiro, Varian e "The Nature of the firm", do Coase.

Aliás, vejam matérias escritas pelos professores *brasileiros* Pedro
Rezende e Imre Simon.

Não há nada de surpreendente na conclusão deles. A surpresa aparece,
talvez, por que eles são de outro país (esta nossa mania de
colonizado ...)

Fortes abraços,

Marcus Vinicius.