Não, neste sentido de ser de outro país q vc aventou, mas de ser um país que talvez não teria em seu solo a capacidade de ter um Imre(Húngaro de nascimento e brasileiro de vivência) e Pedro Rezende.Ai o espanto
Conheci Imre Simon dia 5, foi demais. Pedro, convivo com ele com enorme fé e prazer
Bjs,
Ada