ah, eu só estava aliás, reforçando o fato de que liberdade é uma ilusão, e GPL é tão livre quanto a EULA da MS, pois tem suas restrições... mas, como eu disse, é só ilustrando que liberdade não existe, e que para termos um pouco de sentimento de liberdade nos atemos a regras que o regem.

Nem quero entrar nessa discussão, porque é uma dor de cabeça sem fim...