Em Qua, 2006-09-13 às 18:24 -0300, Pablo Sánchez escreveu:

> 2006/9/13, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]>:
>         On 9/13/06, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>         > talvez porque existam diagramas e gravras que impossibilitem
>         a utilização de
>         > tal formato?

Outro argumento utilizado, e eu defendo, é que alguns documentos
enviados nao devam ser modificados no caminho da circulaçao. Exemplo:
uma carta ou documento oficial com ampla circulaçao seria temerário em
formatos de texto pois qualquer um no caminho poderia alterar parte do
conteúdo mantendo a assinatura, timbre da entidade,  etc.
Creio que com .pdf (imagem) o documento em circulaçao, que o autor nao
deseja que seja modificado, tem um pouco mais de garantia...nao total,
mas mais difícil de modificar do em formatos .txt, .odt...

Marcelo