Tudo isso se consegue fazer com o PDF. Assim, não vejo ainda o sentido na reclamação, desse ponto de vista. Não existe o motivo, se for só para copiar e colar trechos... se a reclamação é a perda da formatação, então, nem pense em usar um OCR.

2006/9/14, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]>:

> E para que você quer reeditar os Lusíadas? Vê que não faz sentido tanta
> reclamação? Se fosse assim, porque não colocar o Lusíadas num Wiki? Aí cada
> um vai colocando o que quiser... No final, íamos ter um monte de piadas de
> Lusos.

Reeditar? Eu quero LER o Lusíadas e, eventualmente, pegar uma que
outra frase para citações. Uso mais do que comum em se tratando de
textos clássicos.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br