Eu li e reli,e reli, afinal fiz tb letras Português Literatura.Li muita coisa em português arcaíco ou ainda em galaico português. Ô xente como é duro, mas....fantástico.Como sempre gostei de linguística(filologia) românica... essas coisas todas, ler El Cid no original tb....Sou é doida.
Tem gosto pra tudo.
Enfim, uma biblioteca de envergadura disponibilizada ao alcance de todos é o máximo, não é?? Qd cursei letras, suei pois meus livros eram quase todos impressos em Portugal, uma careza absoluta, mormente para aqueles de poder aquisitivo zero.Na época não era o meu caso.Mas, torná-la melhor é sempre melhor, por favor me entendam.Viva o conhecimento livre!!
Abs,
Ada

On 9/14/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Eu tive que fazer isso no colegial e acredite: Você _nâo_quer_ ler Os
Lusíadas.