Wagner como vai?? Saudades. Já sei que vc estará aqui no dia 21 para palestrar sobre o Tamanduá em evento do PNUD, pois recebi convite com a programação
Conhecer os passos da MS e de outras do tipo, é preciso.
Fazer propaganda, não. A fazer propraganda e publicidade só mesmo de nosso amada SL.
Nisto vc tem toda razão, vai dai que aceitar patrocínio de MSs da vida em eventos exclusivos de SL, não está com nada mesmo.Cruz credo!!!Ai acho o texto do De Lucca perfeito e precisa-se dar toda atenção a ele.
De novo, saudades
Bjs,
Ada