Olha Charles, ODF é o que há não é???
PDF é da Adobe, não é??
A MS está mesmo a caminho de se relacionar de que modo com ODF???
Obras como as de Domínio Público são pra ser modificadas??
Certos documentos tb podem sê-lo??
Tai, belo assunto este, tanto é que abri forum no parlamento livre, que não está operacional, ai de mim, mas qd estiver....gostaria de ir fundo com todos em relação a todas as questões, suas nuances a este respeito.
Bjs,
Ada