On 9/14/06, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
2006/9/13, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
> ah, mas nem é isso a discussão que eu trouxe, de qual a melhor licença etc e

A discussão não é sobre qual é a melhor licença, é sobre ser software
livre ou não.

Finalmente, a LPG-AP foi incluída  na lista de licenças de software
não livre da FSF:
http://www.gnu.org/licenses/license-list.html#NonFreeSoftwareLicense

Perguntinha: a GPL sob o ponto de vista jurídico brasileiro é válido?

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]