On 9/14/06, Ricardo Carlini Sperandio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
  Uma forma de resolver esse problema seria diponibilizar os textos
alem do formato PDF (ou PS ou DVI)  em TEX, isso permitiria ao
interessados modifica-lo, utilizando para isso uma ferramenta bem
"bacana" (latex) e ao nao interessados haveria a versao "ja pronta"...

TEX???? Puta que o pariu... Chega, vou calar sobre o assunto.

Vocês vem arquivos de texto como algo para ser lido apenas em forma
impressa por acaso???

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br