Só para lembrar..

Se é do Tio SAM é duca! Se é do SAM da lavanderia chinesa é desleal.
Hora isso não é o capitalismo? O mais interessante é que uma pancada de
corporações internacionais (americanas, inglesas, alemãs, francesas,
etc, que estão naquele país escravizando os coitadinhos dos chineses.
Dá para ver até economista da global falando mal dos chineses que
são capitães do mato dos seus compatriotas!

Fui!