On Sep 15, 2006, "Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> "Normal circumstances" seria o q?

Uma restrição ao uso :-)

>        * It does not allow distribution of source code without binaries.

> Não permite a distribuição dos fontes ou condiciona que eles estejam com os
> binários também? Porque se for assim, no que limita ter que baixar o pacote
> completo dos fontes com os binários?

Binários para qual plataforma?

>        * Its permissions lapse after 50 years."

> ? Que eu saiba essa é uma legislação que existe lá também... depois de X
> anos cai em domínio público, não?

E se muda a legislação, estendendo o período de direito autoral?

E em outros países, em que o período já é mais longo?

O software deixa de ser livre até que caia em domínio público.

E dizer que cai em domínio público depois do prazo estipulado também
não funciona, pois há países (Brasil incluso) que não permitem a
contribuição voluntária ao domínio público; só cai em domínio público
quando expira o prazo do direito autoral.