Poderíamos ter, se fosse permitido fazer seus funcionários trabalharem 16 horas por dia, 6 dias por semana, sem férias, 13o., aviso prévio, INSS, FGTS, entre outros. De repente, só tirando férias, 13o, aviso prévio e afins já resolve.

Desculpe, mas o modelo de progresso alavancado por mão de obra quase escrava eu passo.

[EMAIL PROTECTED] wrote:
Eu só acho que poderiamos ter fábricas aqui no Brasil com pc de 200 contos
semelhante a dos chineses se não fosse pela alta carga tributária. Isso os
empresários vivem reclamando mas para mudar é dose.