E por incrível que pareça, a grande maioria dos nossos empresários
reclamam da boca para fora. Pois, os mesmos gostam desta bagunça onde
se obtêm lucros mesmo com esta carga tributária toda. Os caras lucram,
e bem! Não há economista estrangeiro que entenda isso aqui, somente o
nossos que sempre estão a favor de um modelo de mercado
colonial-capitalista. Isso é muito louco, dá uma tese de dourado até
para um extra-terrestre!

O mercado produtivo(não especulativo) no primeiro mundo lucra de 20,
25%, ou 35 porcento sobre seus produtos. Aqui os nossos empresários, e
as corporações estrangeiras querem obter lucro de 100%. O maior barato
é que as corporações estrangeiras agem diferentemente em seu país de
origem, e muitos consumidores porra-loucas aqui subsidiam isso!

Inté,