Em Fri, 15 Sep 2006 16:53:22 -0300
"Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Poderíamos ter, se fosse permitido fazer seus funcionários
> trabalharem 16 horas por dia, 6 dias por semana, sem férias, 13o.,
> aviso prévio, INSS, FGTS, entre outros. De repente, só tirando
> férias, 13o, aviso prévio e afins já resolve.
>
> Desculpe, mas o modelo de progresso alavancado por mão de obra quase
> escrava eu passo.

Hiiii meu querido, tá cheio disso aqui no país, e o pior de tudo, é que
fecham-se os olhos, pois muitos consomem este produtos produzidos por
mão de obra escrava aqui. Dentro e fora do nosso país!

Inté
--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

Vídeos do Greenpeace em atividade pelo mundo!
http://www.youtube.com/watch?v=nQ_Zb9fg-I0

The earth is not dying, it is being killed,
and those who are killing it have names and addresses!