Em 15/09/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Sep 14, 2006, "Ricardo Carlini Sperandio" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Por osmose talvez....

Nah, osmose só ia ressecar o cérebro do cara, com tão baixa densidade
de informação comparado com o que tem no computador :-)

Osmose ia justamente ter o sentido inverso, e drenar a informação do computador... se estivesse na internet então, capaz de sumirem todos os sites, dado o vácuo absoluto na cabeça do usuário (nesse caso.. hehehe - não pensem que eu não gosto de usuários, não fossem eles eu não tinha emprego!).