On 9/15/06, Andres Biagi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Agora já se sabe que distribuir licenças de graça ( travestida de programa
beta tester),  ou pelo menos subsidiada, passou ser uma das ARMAS da M$ para
combater o crescimento do SL, principalmente  no setor público, e assim
"tentar" manter a hegemonia de mercado!

Essa estratégia visa dificultar o nosso velho argumento de economia de
custos com licenças, frente aos custos de retreinamento dos funcionarios e
servidores públicos, que sempre nos foi favorável !

Andres, você não acha que está sendo um pouco paranóico?

Não é a primeira vez que a Microsoft distribui versões beta a rodo.
Ainda tenho em casa os CDs da Windows 2000 Release Candidate que
ganhei na universidade. O caso é que a Microsoft já anunciou até os
preços do Vista, ele não vai ser distribuido de graça não.

Menos paranóia pessoal... Menos paranóia. Isso enfraquece o próprio movimento.

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]