On Sep 15, 2006, "Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Osmose ia justamente ter o sentido inverso, e drenar a informação do
> computador...

Se bem me lembro das aulas de ciências, biologia ou químico-física de
colégio, a osmose normalmente transporta o solvente, cujas moléculas
menores conseguem atravessar a membrana semi-permeável, e não o
soluto, cujas moléculas são maiores e portanto não passam.

Daí eu dizer que ia ressecar o cérebro.