Eu sei, mas você leu e não entendeu o artigo.

A experiência de ligar um computador e imediatamente poder escrever programas simples que podem ser totalmente explicados (vai explicar o garbage collection do Java a uma criança) e, com isso, ensinar algo sobre computadores (e não sobre BASIC) está perdida no passado distante.

Embora os computadores de hoje em dia sejam coisas de ficção científica comparados aos nossos Apple IIs, eles não servem tão bem para entender computadores - os conceitos mais básicos estão perdidos debaixo de uma pilha quilométrica de abstrações.

Antonio Fonseca wrote:
Maçante? Desculpa mas BASIC really sucks!

Abraço,

ASF