Acho que vcs politizam demasiadamente os assuntos aqui...
 Qual o mau da MS querer dominar o mundo? porque temos que nos
mobilizar? pra que ser revolucionario? daqui a pouco vcs vao querer
fazer um partido sofitwarelista revolucionario, ou pior ainda, fazer
um grupo armado e acabar com o estado, pois o estado eh proprietario e
nos precisamos ser livres....
 Eu uso software livre porque eu gosto da filosofia da coisa,  gosto
de programar (to ateh modificando umas coisas no kernel), acho muito
doido projetos como o wine e o samba, acho uma injustica o que fazem
com os BSDs (porra, aqui no brasil software livre eh sinonimo de
linux...).
 Agora se as empresas querem usar windows, azar o delas, vao ter que
pagar, e nao sera com o meu dinheiro... - O que podemos fazer eh lutar
contra atos que ferem a ideologia e denigrem a imagem da comunidade,
como o ocorrido em uma reportagem da veja.
 Temos que assegurar o direito de escolha, os documentos do governo
realmente nao podem ser apenas em doc, xls... ai sim o open document
da as caras, o mesmo para prgramas da receita e de tantos outros
orgaos que soh rodam em windows (quem foi o fdp que inventou o VB?)

Atenciosamente,

On 9/16/06, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 9/15/06, Heverton Clay <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> A mentalidade da comunidade deve ser uma mentalidade REVOLUCIONÁRIA

E desde quando revolucionário tem que ser paranóico? :-)

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN [EMAIL PROTECTED]

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG - Algum período

O homem que nunca cometeu um erro nunca fará nenhuma outra coisa.