Interessante,

Ser politizado não que dizer ser político-partidário. Não pertenço a
partido algum, mas não sou um alienado político. Creio eu que esta é
uma lista (Projeto de Software Livre) para promover a utilização do
Software Livre em várias esferas, seja ela governamental,
não-governamental, educacional, etc.

Esta não é uma lista técnica que debate binários do Debian, FreeBSD,
Suse Linux, Fedora, MVS, VM 370, OS2, MAC OS ou Windows. Então vários
que aqui escrevem ou ficam de papagaio-de-pirata, devem saber o
propósito geral, ou generalista da lista. Que me corrijam e acrescentem
mais informação os fundadores e sustentadores deste movimento. Existem
listas por exemplo pró microsoft, chama-se baboo ou babões, não sei o
que. Existe lista até do freebsd no Brasil e muitos devem saber.

Na minha empresa trabalho por exemplo não somente com Linux,
infelizmente. Tenho que trabalhar com solaris, com o Windows, AIX,
Unix (legados), etc. Ou faço isso ou peço demissão, tenho que ser
profissional. Portanto, logo sei qual é o propósito básico desta lista
e não fico enchendo o saco de ninguêm. Sei da superioridade do
Linux/FreeBSD, frente aos demais sistemas op proprietários, banco
de dados, aplicativos, etc.

E finalizando, aqueles que não comungam com os princípios desta lista,
para não ficarem de saco cheio, estressados, ou ainda aqueles não fazem
pelo movimento, ou não apresentam nada para engrandecé-la, sugiro que
caiam fora! O dia em que os princípios desta lista e movimento mudarem
caio fora eu! Já vi muitos oportinistas passarem por aqui e outros
que cairam o fora por vários outros motivos!

ps. Não existe esta de só isso ou só aquilo a terra não é o centro do
sistema solar e agradeço a Keppler por mudar a cabeça de muita gente
apesar de vários fatores contra!

Inté,
--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

Vídeos do Greenpeace em atividade pelo mundo!
http://www.youtube.com/watch?v=nQ_Zb9fg-I0

The earth is not dying, it is being killed,
and those who are killing it have names and addresses!