Ricardo,

Não quis respondê-lo e fiz votos de que ninguem mesmo aqui aparecesse para lhe falar nada. Pra que??Mas, o Pablo apareceu e lacônico lhe falou do seu jeito.Poderia eu pra zoar fóra de propósito e dizer:
- Tomemos a sigla
Achei super interessante vc ter a MS como "má" e  querer dominar o mundo, mesmo assim não se importa.Deixa pra lá.Ela ser lobo mau, tudo bem, então???
Deixar pra lá é um "mal" pra com a boa concorrência a favor do consumidor no mínimo, porque a elimina, vira monopólio, oligopólio, e outros pólios.
Engraçado é que vc acertou em grafar "mau" se referindo à MS.Ela é mesmo má, malévola, tanto o é que a Comunidade Européia vive dando-lhe um olé, vivem chamnado-a na chincha, conferindo-lhe multas milionárias, obstaculizando a sua hegemonia por lá.
O que é politização para vc??
Abs,
Ada.