*This message was transferred with a trial version of CommuniGate(r) Pro*
Muito interessante Dennis. Muito interessante. Mas qual ou quais empresários [do meu tamanho, é claro, dos pequenos - que empregam 80% da mão de obra deste nosso querido Brasil], esta nesse "mar de rosas"???
Que me mostre (ou mostrem) esse "milagre nacional"???

Dennis S. Faria escreveu:
E por incrível que pareça, a grande maioria dos nossos empresários
reclamam da boca para fora. Pois, os mesmos gostam desta bagunça onde
se obtêm lucros mesmo com esta carga tributária toda. Os caras lucram,
e bem! Não há economista estrangeiro que entenda isso aqui, somente o
nossos que sempre estão a favor de um modelo de mercado
colonial-capitalista. Isso é muito louco, dá uma tese de dourado até
para um extra-terrestre!

O mercado produtivo(não especulativo) no primeiro mundo lucra de 20,
25%, ou 35 porcento sobre seus produtos. Aqui os nossos empresários, e
as corporações estrangeiras querem obter lucro de 100%. O maior barato
é que as corporações estrangeiras agem diferentemente em seu país de
origem, e muitos consumidores porra-loucas aqui subsidiam isso!
Inté,

Em Fri, 15 Sep 2006 16:23:58 -0300