Oliva,

Em 22/09/2006, às 05:30, Alexandre Oliva escreveu:

Não posso negar a possibilidade de que, na prática, seja incluído
algum trecho de código não livre correspondente a firmware para
dispositivos periféricos dentro do código fonte de módulos para o
kernel, por exemplo.  Também não houve uma auditoria por parte das
FSFs para verificar se é o caso, ou se há algum software não livre
dentro do conjunto alegadamente livre.

Só me explica uma coisa: p q houve tanto interesse da FSF (ou pelo menos de alguns de seus membros) em "dissecar" o Ubuntu para expor o q seria código não livre em seu kernel e nunca houve a mesma disposição para fazer o mesmo pelo Red Hat, muito mais úbiquo do q qqr outra distribuição corporativa?

[ ]s,