Reiterando a frase do Oliva:

> kernel, por exemplo.  Também não houve uma auditoria por parte das
> FSFs para verificar se é o caso, ou se há algum software não livre
> dentro do conjunto alegadamente livre.
                                            ˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆˆ

Alguém, então, está alegando em nome da Red Hat q esta porção da distribuição é livre? :-)

[ ]s,

Olival Jr.

Em 22/09/2006, às 15:25, Pablo Sánchez escreveu:

2006/9/22, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

Só me explica uma coisa: p q houve tanto interesse da FSF (ou pelo
menos de alguns de seus membros) em "dissecar" o Ubuntu para expor o
q seria código não livre em seu kernel e nunca houve a mesma
disposição para fazer o mesmo pelo Red Hat, muito mais úbiquo do q
qqr outra distribuição corporativa?

Acho que essa até eu posso responder: a Red Hat nunca noticiou que era
Software Livre, apenas que era uma distro Linux voltada para o mercado
corporativo e uma OpenSource supplier. Já o Ubuntu se
auto-entitula(va) livre. Tcham! Fim.