On Sep 22, 2006, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alguém, então, está alegando em nome da Red Hat q esta porção da
> distribuição é livre?  :-)

Bom, eu dei a entender que era, e consta pra mim que esse seja o
entendimento de toda a divisão de engenharia que desenvolve esse
produto, do meu ponto de vista privilegiado enquanto uso o chapéu
vermelho :-)

Porém, como estou falando aqui usando outro chapéu, deixo a ressalva,
pois não é de meu conhecimento qualquer análise minuciosa nesse
sentido por parte de uma entidade externa.