On Sep 22, 2006, "Dennis S. Faria" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Este troço de algumas empresas certificarem seu produtos para sistemas
> operacionais motivando o mesmo relacionamento dos softwares
> proprietário é uma dor de cabeça, para não falar esperteza! Isso é
> puramente mais uma venda casada!

Por parte de quem?  Se Oracle ou outro distribuidor quer oferecer
suporte apenas a alguns sistemas operacionais, e não pode se dar o
luxo de oferecer suporte a qualquer variante de um sistema GNU/Linux
porque isso seria caro demais, qual alternativa você lhe sugere?

Agora você culpa a Red Hat por oferecer à Oracle essa possibilidade,
ao definir critérios cuidadosos sobre os tipos de modificações que
podem ser introduzidos num produto durante sua longa vida útil?

> Vide a Oracle, etc com a RedHat, experimente colocar um
> RedHat AS Enterprise para rodar e depois faça uma atualização de
> segurança para ver o que vai dar, depois de instalado outros
> produtos, etc. Para tudo! Maior loucura, dizem alguns técnicos
> administradores de sistemas. Liberdade, não sei qual !

Liberdade de dar um tiro no próprio pé? :-)