On Sep 22, 2006, "Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Oliva, me responde: que controle você tem HOJE com a aplicação feita
> em JAVA e onde os fontes não são livres?

Bom...  Err...  Pois é :-)

Com Java, eu pelo menos posso (tentar) usar o Guaraná, de minha
autoria, pra ver como o negócio funciona por dentro.  Se não rolou um
embaralhamento dos nomes de classes, até dá pra extrair bastante
informação útil daí.  Digamos que código binário Java é de bem mais
alto nível do que código binário tradicional.

+1