Jovem da Baixada Flumense é assassinado pela Polícia do RJ

Editoria: PSL-RS

24/Sep/2006 - 13:41
Jovem que participava ativamente do grupo de Hip Hop Setor BF, organização que
faz parte do Conselho Gestor do Projeto Casa Brasil da Cidade de Mesquita,
projeto de Inclusão Digital Governo Federal. Indigne-se e ajude na "Campanha
para Punição dos Assassinos de Ítalo Lopes dos Passos" e assine a petição
online: http://www.petitiononline.com/tl12345/petition.html

VEjam também em: http://www.softwarelivre.org/news/7426

Pessoal, vamos ampliar esse debate. EStou nesse momento na casa brasil de
Itajai. E posso ver que mais de 65% dos frequeentadores da casa são jovens.

Esse número deve ser maior quando juntarmos informações de todas as casas.
Farei isso na segunda-feira.

Vamos demostrar a articulação da Casa Brasil e vamos começar levar essa
campanha e debate para dentro de cada uma das unidades. Temos que fazer isso,
todos nós temos que nos somar a essa campanha. E também chamar as pessoas,
alertar as pessoas.

Cada pessoa que assinar, será protagonista de uma ação coletiva mesmo estando
longe.

Contamos com cada um e cada uma membro do Projeto Casa Brasil...

Everton Rodrigues

Associacao Software Livre.Org - http://www.softwarelivre.org/

----- Final da mensagem encaminhada -----