Omar e Alexandre,

O fato da FSFLA não ter CNPJ aqui no Brasil, impossibilita a constituição de fundos para bancar trabalhos como este do Amicus Curiae, que nos obrigou a uma ginástica sem fim para impetrá-lo.Sem bastante bem o que me custou - até aqui - para arrumar os meios, montar estratégia e quetais.
Isto não pode continuar assim.Nada se faz sem uma verdadeira retaguarda, e Deus me livre se Lula perder as eleições, poderá vir a ficar ainda mais complicado, porque pode deixar de ser política de governo o SL.
Mesmo que Lula se reeleja, não podemos ficar apenas na fiúza disto
Precisamos ter uma ou duas ou mais instituições habilitadas para suportar o que for necessário.Acho que o IBDI é uma.
O IDSL, outra.
Precisamos de enfrentar este assunto com a coragem, amor, disposição, pragmatismo, ética q se faz pertinente e necessário.
Caso contrário, não iremos a parte alguma pra valer, ficaremos sempre na periferia.
Voltarei a este assunto depois.
Agora, terei de sair.
Abs,
Ada