Sua opinião Marcelo sempre é muito importante e relevante.A angústia
de votar bem e em quem está comprometido com SL e seu entorno é tb
grande. Julian do Paraná soube expressar-se melhor sobre o tema
programa, etc.
Não vejo como tendo sido uma campanha falar aqui em alguns nomes, citando-os.
Nem João Cassino o fez qd foi até mais explícito dando nomes com
números e colocando depoimento do grande Sérgio Amadeu para
conhecimento.
Campanha é bem outra coisa Marcelo. Isto não houve.
Campanha é bem outra coisa e se tivéssemos feito um levantamento sobre
nomes comprometidos com SL seria legítimo e muito bom, desde que fosse
levado em conta todos os partidos e cargos em disputa.
Ex listar assim:
Candidato a Vice governador do PMDB do Rio é o Pezão ex prefeito de
Pirai, da Pirai Digital. Sabino, ex prefeito de Rio das Ostras, é
candidato do PV ou PSB não sei qual partido, é candidato a estadual do
Rio.Ambos, são pro SL, fizeram em seus madatos anteriores um bom
trabalho.
Sérgio Miranda em quem voto em Minas, muito antes de ter o primeiro
evento de SL na Câmara em 2001, já era em prol do mesmo, assim como
Walter Pinheiro da Bahia.
Ter-se uma lista não é fazer campanha.
Agora, como vc acha que o agronegócio consegue falar forte e consegue todas??
Ou a bancada da saúde, como é chamada??
Suprapartidariamente, fazem não só  fazem listas, como lançam nomes,
fazem campanhas pra valer e conseguem ter poder de fogo pra conseguir
o que pleiteiam.Podemos não concordar com muitos de seus objetivos,
até ficar é mesmo super contra, entrementes....vivem saindo
vitoriosos.
Sérgio Miranda, vale lembrar,sozinho deu conta de colocar o SL e a
inclusão no escopo do Fust, caso contrário não teríamos a
possibilidade que temos agora.
Se a gente fosse fazer campanha aqui....
Uma boa notícia: Desde quinta feira passada, tive informação de que
SERYS está, praticamente, livre das acusações dos Vedoins.Ontem, o
relator de seu processo veio a público reberverar isto.Sempre
acreditei nela, dei-lhe votos de confiança e ela estar limpa é muito
bom pra nós.Lembra-se de que vc recorreu à ela pra ajudar a resolver
sobre as compras MS na Câmara?? Se vc não a tivesse rente, teríamos
avançado tanto e num lugar hiper estratégico??
A quem vc recorrerá qd houver algo difícil??
De mais a mais, Marcelo não faço mesmo campanha pra ninguem, desde que
escolhi ter o
Parlamento Livre e o Comsoli
O termo fazer campanha usado por vc, pra mim soou muito forte demais,
talvez porque sei bem o que ele significa, por já ter feito campanhas.
E campanhas majoritárias e tb proporcionais.
Mas, a sua observação está anotada em meu coração e, de repente, no do
João Cassino, um grande cara.
VC vai votar ai em Barcelona???
Abs,
Ada
27/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em Ter, 2006-09-26 às 17:08 -0300, Ada Lemos escreveu:
> O João Cassino apôs esta informação com um depoimento do Sérgio Amadeu.

Para mim inadequado para os objetivos desta lista.
Uma coisa é discutir política, filosofia e questoes relacionadas ao
software livre. Até uns OT's de política geral enriquecem a lista.

Mas campanha eleitoral nesta lista foge totalmente dos objetivos para
qual ela foi criada.

Lamentável!

marcelo branco