Em Qua, 2006-09-27 às 05:47 -0300, Ada Lemos escreveu:

> Não vejo como tendo sido uma campanha falar aqui em alguns nomes, citando-os.
> Nem João Cassino o fez qd foi até mais explícito dando nomes com
> números e colocando depoimento do grande Sérgio Amadeu para
> conhecimento.

Entao eu que nao sei mais o que é campanha eleitoral:

Voto em Zé das Coves 99999 para federal
Voto em Chico Pimenta para Estadual 9998

Veja o depoimento de fulano falando pq vota em beltrano...etc...

Isso nao é campanha eleitoral?

> Campanha é bem outra coisa Marcelo. Isto não houve.

Temos pontos de vista diferente neste tema. Respeito o teu, mas mantenho
o meu ponto de vista.
Talvez minha opiniao seja isolada e só eu pense assim nesta lista, mas é
minha opiniao.

> De mais a mais, Marcelo não faço mesmo campanha pra ninguem, desde que
> escolhi ter o
> Parlamento Livre e o Comsoli
> O termo fazer campanha usado por vc, pra mim soou muito forte demais,
> talvez porque sei bem o que ele significa, por já ter feito campanhas.

Desculpe eu nao quis te magoar nem provocar um sentimento forte em ti.
Mas diante do que aconteceu, deste precedende que foi inaugurado nesta
lista neste momento pré-eleitoral, achei por bem me pronunciar com minha
opiniao. Nao foi nada pessoal ou particular, mas sobre a conduta que
considero mais adequada para fortalecer este nosso movimento e manter a
pluralidade do PSL-Brasil.

abraços

Marcelo