Concordo com o Marcelo, nesta lista devemos nos focar em fortalecer ações e projetos para disseminação do SL.

Noticiar tais projetos, tais ações e os nomes das pessoas responsáveis já é mais que suficiente, com certeza  nós lembraremos deles quando formos votar em nossos estados.
Lembrando ainda que me é inútil saber o número de um candidato do RJ, do MT,  apenas daria a impressão que tal partido é o grande apoiador do SL, e isso é uma "verdade" complicada de ser aplicada em todos os lugares em que tal partido governa!!

Destaco que Não podemos e  não devemos é vincular o SL a uma única bandeira Partidária, é improducente, nós no RS pagamos muito, muito caro mesmo, o fato do SL ter uma identidade tão próxima ao PT.

Entrou o PMDB de Rigotto no governo do estado  e quase todo o trabalho de mais de 6 anos foi descontinuado, no Banrisul começamos ainda no tempo do Britto, que era do PMDB, e TODAS aquelas conquistas foram perdidas, pessoas foram perseguidas, perderam seus cargos nas empresas públicas etc... SL na secretaria de Educação SL é sinônimo de PT, não conseguimos seguer ser ouvidos pelos chefes de dpto.

Lembrando que esse mesmo PMDB levou o Mazzoni e muitos amigos nossos para o Paraná, onde está fazendo um grande trabalho pelo SL, tendo apoio necessário que nem no governo do PT, no tempo  do Olívio, ele diz ter tido.

E ai Ada, qual PMDB vamos eleger? O do  RS carrasco do SL, ou o do Paraná seu maior patrocinador atualmente??

Qual PT vamos condenar ? O que compra 5.000 licenças Windows para seus diretórios espalhados pelo país, ou o grande incentivador dos programas de Inclusão digital do governo Federal ??

=====

Agora podemos ver claramente que temos sim, amigos em vários partidos, nas mais variadas tendências, dentro do governo Federal, de alguns estaduais e isso é bom.

Não podemos ter uma bandeira, mas trabalhar para que em todas essas agremiações sejamos recebidos, ouvidos e possamos passar nossa proposta!

Temos um compromisso com o SL, não devemos, não temos o direito de partidarizar essa bandeira, não é justo, o SL deve ser bandeira de todo politico honrado, honesto, e como os noticiários nos mostram todos os dias, eles não estão restritos a nenhum partido partido político.  Infelizmente ainda não  avançamos muito  nessa área .

====
Mas concordo com a Ada em louvar as iniciativas em SL, seus idealizadores, seus executores e as pessoas beneficiadas.

Nossa bandeira deve ser SL para os Brasileiros, de todos os partidos, de todos os governos.

Devemos pensar que temos a urgência em divulgar o Movimento, expandir o mesmo dentro de todas as tendências políticas, nos meios de comunicação, pois ele é um projeto suprapartidário, supra nacional, lindo, grande e revolucionário.

Esse é nossa bandeira, nossa luta, nosso ideal!

sds,

Andres

Em 27/09/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Em Qua, 2006-09-27 às 05:47 -0300, Ada Lemos escreveu:

> Não vejo como tendo sido uma campanha falar aqui em alguns nomes, citando-os.
> Nem João Cassino o fez qd foi até mais explícito dando nomes com
> números e colocando depoimento do grande Sérgio Amadeu para
> conhecimento.

Entao eu que nao sei mais o que é campanha eleitoral:

Voto em Zé das Coves 99999 para federal
Voto em Chico Pimenta para Estadual 9998

Veja o depoimento de fulano falando pq vota em beltrano...etc...

Isso nao é campanha eleitoral?

> Campanha é bem outra coisa Marcelo. Isto não houve.

Temos pontos de vista diferente neste tema. Respeito o teu, mas mantenho
o meu ponto de vista.
Talvez minha opiniao seja isolada e só eu pense assim nesta lista, mas é
minha opiniao.

> De mais a mais, Marcelo não faço mesmo campanha pra ninguem, desde que
> escolhi ter o
> Parlamento Livre e o Comsoli
> O termo fazer campanha usado por vc, pra mim soou muito forte demais,
> talvez porque sei bem o que ele significa, por já ter feito campanhas.

Desculpe eu nao quis te magoar nem provocar um sentimento forte em ti.
Mas diante do que aconteceu, deste precedende que foi inaugurado nesta
lista neste momento pré-eleitoral, achei por bem me pronunciar com minha
opiniao. Nao foi nada pessoal ou particular, mas sobre a conduta que
considero mais adequada para fortalecer este nosso movimento e manter a
pluralidade do PSL-Brasil.

abraços

Marcelo